Loading

5515997072254
Autenticidade

Autenticidade

07/01/2022
A nova campanha do refrigerante Fys, marca do Grupo Heineken, está dando o que falar.
Bem humorada, criativa, irreverente, dinâmica, além de muitos outros atributos que há tempos não se via.
E, por ainda ser uma marca desconhecida do grande público, conduz à percepção de se tratar de uma “pequena marca”, sem possibilidades de grandes investimentos. Não entrei a fundo e nem se foi divulgado o budget de comunicação da marca; no entanto, por fazer parte de um grande grupo, a princípio a capacidade de investimento parece ser ampla (talvez de acordo com resultados).
Daí a questão: e a autenticidade?
Sem querer gerar discussão, mas provavelmente já acendendo o estopim, o tempo vai mostrar se o discurso é congruente à realidade.
Algo que já aconteceu no passado com campanhas iniciais do Suco do Bem e, se não me engano, Del Valle (tão bom que nem precisa de propaganda). Quem viver, verá.

https://www.youtube.com/embed/qoT4PlZn42Q