Loading

5515997072254
Pesquisa de Mercado

Conhecer e compreender o que os consumidores pensam, querem e esperam das empresas tornou-se vital para as organizações que desejam ser competitivas. 

De acordo com o objetivo e necessidade do negócio, perfil de clientes, mercado em que se insere, serviços ou produtos oferecidos, recomenda-se a utilização de técnicas e metodologias variadas para o levantamento de informações.

A pesquisa é uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisões de uma empresa - seja ela uma indústria, um comércio ou uma prestadora de serviços - pois qualifica, quantifica e identifica os interesses, hábitos e comportamentos de prospects, consumidores, usuários de serviços, influenciadores e público em geral.

 
• Monitoramento de Mercado e Inteligência Competitiva
• Levantamento de Necessidades
• Índice de Satisfação de Clientes
• Pesquisa de Clima Organizacional (Satisfação Interna dos Colaboradores)
• Hábitos e Comportamentos do Consumidor
• Auditoria de Marketing
• Discussão de Grupo (Foccus Group)
• Avaliação de Potencial e Oportunidades
• Medição das Ações de Marketing e Comunicação

 
************************************************************************************************
 

As decisões sobre o rumo da empresa estão respaldadas por achismos ou dados reais?
O quanto você conhece verdadeiramente sobre hábitos e comportamentos de compra de seus consumidores?
A MKT Sorocaba oferece informações que dão lastro e suporte aos rumos do negócio.
Vamos agendar um bate-papo?