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MARKETING JURÍDICO
O curso de Marketing Jurídico é voltados aos profissionais liberais do Direito, escritórios de Advocacia e Bancas Jurídicas, bem como de serviçoes correlatos (Mediação, Diligências, etc), que desejam ampliar conhecimento a respeito das estratégias de gestão de suas marcas.
Expõe, de maneira prática e objetiva, o que é possível fazer para se destacar num mercado tão concorrido como a prestação de serviços jurídicos.
Avalia as disposições e limitações do Código de Ética e do Provimento 94/2000, elucidando o que pode ser a atividade mercantil na advocacia.
A proposta do curso é mostrar que, no mundo atual, plano, dinâmico e digital, não basta mais apenas deter conhecimento jurídico, mas que também é necessário ser um gestor empresarial para gerar a boa reputação de sua marca, seja pessoal ou corporativa.

• Planejamento e Diretrizes do Escritório
• Alinhamento Organizacional e Propósito
• Mercado, Segmentos, Atuação e Posicionamento
• Organização do Tempo, Prioridade e Influências
• Planejamento Estratégico e Ações Táticas
• Desenho de Serviços e Gestão de Pessoas
• Código de Ética e Provimento 94/2000
• Prospectar ou Não Prospectar: Eis a Questão
• Comunicação, Propaganda e Divulgação
• Credibilidade, Reputação e Autenticidade
• Redes Sociais, Profissionais, Network
• Geração de Conteúdos Relevantes
• Relacionamento e Manutenção de Clientes
• Identidade Corporativa e Aplicação Visual
• Técnicas e Ferramentas Práticas
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MARKETING PARA CLÍNICAS MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS
Certamente que os profissionais da saúde já desempenham com grande maestria as habilidades e competências às quais tanto se dedicaram a desenvolver.
No entanto, enquanto executa seu propósito de cuidar do bem-estar das pessoas, há uma gama de serviços e pontos de contato entre a clínica e o paciente que, por vezes, acabam por prejudicar a imagem dos profissionais da área médica e odontológica.
Por isso, é necessário desenhar os processos de atendimento e todos os pontos de contato do paciente-cliente para que seja satisfeito em seu mais alto grau de entusiasmo, para que venha a se tornar um indicador dos serviços profissionais da clínica.
O Curso de Marketing para Clínicas é direcionado para Médicos e Dentistas que dirigem seus negócios, como também para os profissionais de Administração que cuidam da gestão das clínicas.

• Planejamento e Diretrizes da Clínica
• Posicionamento Desejado e Perceptual
• Identificação das Necessidades Intangíveis
• Gestão de Atendimento, Serviços e Pós-Serviços
• Colaboradores: Valores, Seleção e Treinamento
• Planejamento Estratégico e Ações Táticas
• Acompanhamento de Procedimentos Operacionais
• Métricas e Monitoramento da Satisfação dos Clientes
• Identificação de Alianças Estratégicas e Parcerias
• Os 7Ps da Prestação de Serviços por Segmentação
• Código de Ética e Boa Conduta: Balizas e Direcionamentos
• Plano de Comunicação Segmentado por Especialidade
• Relacionamento e Manutenção de Clientes
• Ferramentas de Comunicação On e Offline
• Geração de Conteúdo Informacional e Preventivo
• Pesquisa de Satisfação e Índice NPS
• Técnicas e Ferramentas Práticas
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MARKETING PARA ARQUITETOS
O curso de Marketing para Arquitetos traz uma forte reflexão aos profissionais da área aos modelos de comunicação, rompendo alguns paradigmas do processo de comunicação.
O alinhamento do perfil criativo do escritório precisa ser tangibilizado na comunicação, da mesma forma de que os esforços dispendidos em geração de conteúdo precisam ser revertidos em ganhos financeiros.
A gestão do nome do arquiteto ou escritório precisa estar congruente em todos os "touching points" com prospects e clientes.
Com didática comprovada e ferramentas de simples execução, a proposta é mostrar que existem inúmeras possibilidades de ofertar serviços variados aos mais diversos perfis de públicos-alvo, mantendo-se relevante mesmo quando findar a prestação de serviços.

• Planejamento e Diretrizes Organizacionais
• Identificação do Perfil e Arquétipo
• Inteligência Competitiva e Monitoramento de Mercado
• Equipe e Parceiros: Valores, Integração e Capacitação
• Planejamento Estratégico e Ações Táticas
• Processos e Procedimentos Operacionais
• Tendências, Hábitos e Comportamentos de Consumo
• Levantamento de Necessidades Reais
• Identificação de Perfil dos Tomadores de Decisão
• Segmentação de Mercado e Foco de Atuação
• Ferramentas de Comunicação On e Offline
• PIC - Plano Integrado de Comunicação
• Relacionamento e Manutenção de Clientes
• Prospecção de Clientes e Funil de Vendas/Leads
• Técnicas e Ferramentas Práticas
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A MKT SOROCABA
Com mais de 30 anos de atividades em consultoria e treinamentos, a empresa oferece cursos sem técnicas milagrosas de gurus ou fórmulas mágicas de crescimento.
O propósito da MKT Sorocaba é disseminar conhecimento, permitindo que profissionais de todas as áreas possam adquirir, praticar e compartilhar as ferramentas de gestão do marketing, comunicação, vendas e relacionamento com os clientes, gerando um processo contínuo de inovação e melhoria na prestação de serviços.

Orientador: Marcelo Rogick Pacheco
Consultor de empresas, palestrante e treinador, já tendo prestado serviços a empresas dos mais diversos portes e segmentos em todo o país.
Bacharel em Direito, pós-graduado em Marketing pela FGV, ministra cursos abertos e “in company”, normalmente pautados nos temas de “Desenvolvimento Pessoal e Profissional”, “Atendimento e Vendas”, “Planejamento Estratégico de Marketing”, “Inovação em Serviços”, “Marketing de Relacionamento e Fidelização”, "Gestão de Conflitos", além de treinamentos segmentados “on demand”.
Idealizador das edições do Fórum de Marketing de Sorocaba, evento que trouxe grandes autoridades da área auxiliarem na transmissão das ferramentas de marketing e gestão.
Criador de Jogadas de Marketing, um baralho composto por 50 cartas para desenvolver, de forma lúdica, um plano estratégico.
Autor do livro "Ontem Eu Sonhei..." uma jornada de autoconhecimento com grandes personalidades da humanidade, como Einstein, Senna, Santos Dumont, Gandhi, Papa João Paulo II, Chaplin, Elvis Presley e Jesus.
Gerador de diversas ferramentas de aplicação prática, como o Guia Prático de Ações Estratégicas e Táticas.

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