Marketing Pessoal e Profissional
Atualmente muito se fala que, para se destacar pessoal e profissionalmente, é necessário se autopromover, aplicando as ferramentas utilizadas por marcas corporativas. Convencionou-se chamar essa prática de Marketing Pessoal. No entanto, muito se fala em vestir-se bem, como portar-se em ocasiões variadas, estar sempre de bem com a vida e mais algumas fórmulas “nem sempre mágicas”.
O Marketing Pessoal vai muito além, pois implica em reavaliação comportamental baseada no autoconhecimento, desenvolvimento do indivíduo, planejamento e disciplina na busca de objetivos. Abrange não apenas o campo profissional, mas também o familiar, social, financeiro, espiritual.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Desmistificando o Marketing Pessoal
• Autoconhecimento e Planejamento
• Identificação do Propósito
• Análise das Limitações
• Levantamento de Potencialidades
• Planejamento Estratégico Pessoal
• Metas "Ser" e Metas "Ter"
• Composto do Marketing Individual
• Equívocos e Quebra de Paradigmas
• Trabalhando o "Ser Integral"
• Matrizes de Decisão
• Ferramentas de Autodesenvolvimento
Preencha a Ficha de Interesse para receber
as informações sobre as próximas tumas.
Público-Alvo: aberto a todas as pessoas, a parir dos 21 anos de idade.
Orientador: Marcelo Rogick Pacheco é consultor e líder da MKT Sorocaba.
Especialista em Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. Idealizador do Fórum de Marketing de Sorocaba. Atua há 20 anos no segmento de marketing e comunicação, com experiência em pesquisa, planejamento, execução e controle de ações, onde atendeu indústrias de diversos portes nos setores automobilístico, têxtil, químico, energia, médico-hospitalar, metal mecânico, tecnologia, agronegócio, alimentício, entre outras, além de implementação de ações em comércio e serviços dos mais variados segmentos (veículos, materiais para construção, imóveis, papelaria, seguros, telefonia, eletrônica, etc).
Desenvolvido por MakeWeb.