Serviços: Processos e Melhorias
Num “mundo comoditizado”, a prestação de serviços pode ser o grande diferencial para conquistar, satisfazer e reter os clientes. Com isso, o aprimoramento dos profissionais, o controle das operações, o monitoramento do resultado e o relacionamento com o consumidor são fatores preponderantes ao sucesso do negócio. Analisar, planejar, implementar e monitorar programas de Marketing de Serviços são funções imprescindíveis para o crescimento estruturado e lucrativo de qualquer empresa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Características do Marketing de Serviços
• Qualidade dos Serviços e a Entrega de Valor
• Zona de Tolerância e Dissonância Cognitiva
• Os 7 Ps do Marketing de Serviços
• Comunicação no Marketing de Serviços
• Composto de Marketing para Prestadores de Serviços
• Estratégias de Marketing de Serviços
• Disseminando Conceitos e Integrando Operações
• Monitoramento e Controle dos Serviços
TURMAS REDUZIDAS • VAGAS LIMITADAS
Todos os cursos têm vagas limitadíssimas (apenas 24 participantes por turma), sendo oferecidos apostila e certificado de participação.
Público-alvo: Empresários; Diretores de Empresas; Gestores de Negócios; Profissionais das áreas de marketing, atendimento, comunicação e comercial; Empreendedores; Profissionais em Geral; Estudantes que buscam complementar sua formação.
Orientador: Marcelo Rogick Pacheco é consultor e líder da MKT Sorocaba.
Especialista em Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. Idealizador do Fórum de Marketing de Sorocaba. Atua há 20 anos no segmento de marketing e comunicação, com experiência em pesquisa, planejamento, execução e controle de ações, onde atendeu indústrias de diversos portes nos setores automobilístico, têxtil, químico, energia, médico-hospitalar, metal mecânico, tecnologia, agronegócio, alimentício, entre outras, além de implementação de ações em comércio e serviços dos mais variados segmentos (veículos, materiais para construção, imóveis, papelaria, seguros, telefonia, eletrônica, etc).