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REDUCIONISMO: UMA SITUAÇÃO, VÁRIAS FACES

REDUCIONISMO: UMA SITUAÇÃO, VÁRIAS FACES

17/07/2021

Para todo acontecimento ou informação é preciso compreender as várias facetas e implicações para se chegar mais próximo da solução ou verdade.

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CURSO ONLINE - VENDAS E NEGOCIAÇÃO

CURSO ONLINE - VENDAS E NEGOCIAÇÃO

28/04/2021

Informação e conhecimento prático para estruturar o processo de vendas e alcançar excelentes resultados. Objetividade e didática para você ter a melhor performance e conquistar a merecida lucratividade. 10 horas, 15 módulos, apenas R$139.

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Somos Todos Vendedores

Somos Todos Vendedores

08/04/2021

Mesmo que você diga que "não é vendedor", é importante fugir das premissas financeiras. Vender é um processo de comunicação (emissor - mensagem e meio - receptor) e, dessa forma, a todo momento estamos "vendendo" alguma coisa, seja um serviço, uma ideia, uma imagem ou percepção (até mesmo de nós).

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Vender e Lucrar

Vender e Lucrar

01/04/2021

Existem muitos métodos para executar o processo de vendas: qual você utiliza?

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Saber Vender

Saber Vender

29/03/2021

Agregar valor aquilo que se vende não é tarefa fácil; exige preparação, conhecimento de produtos e serviços, mercados, concorrência e perfil de consumidor para conseguir desenvolver argumentos de benefícios e vantagens tangíveis.

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TÁ CARO!!!

TÁ CARO!!!

16/02/2021

TÁ CARO!!! Sua equipe comercial ouve muito isso? Esse é o argumento dos clientes para não comprar? É a razão para a empresa não atingir as metas? Então considere alguns pontos para reflexão...

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Pamonha de Piracicaba

Pamonha de Piracicaba

08/01/2021

As famosas "Pamonhas de Piracicaba" talvez não fossem tão conhecidas sem a perspicácia e dedicação de alguns profissionais envolvidos no processo. "O puro creme do milho" tornou-se referência nacional por meio de uma ferramenta de comunicação altamente eficaz para à época, com slogan conciso e objetivo.

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BIC - Marca de Sucesso

BIC - Marca de Sucesso

22/12/2020

Conhecer um pouco da história das grandes marcas pode gerar grande aprendizado para seu negócio. No caso da BIC, desde a escolha do nome da marca, passando por desenvolvimento de produtos e comunicação eficaz, temos uma referência para construir empresas de sucesso.

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O VELHO ANORMAL

O VELHO ANORMAL

01/09/2020

Já passou da hora de resgatar aquele espírito do "velho anormal" que se destacava por sua determinação e empreendedorismo em busca de resultados. Confira alguns excelentes filmes que podem lhe inspirar e entusiasmar.

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Vendas... dos Primórdios ao Funil

Vendas... dos Primórdios ao Funil

24/08/2020

Por que há tanto erro e baixa produtividade nos departamentos comerciais, mesmo com o uso do funil de vendas?

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Síndrome de Galinha

Síndrome de Galinha

01/01/2016

Conhecer o seu propósito é essencial para crescer, realizar, conquistar. Ciente dessa essência, o entusiasmo nos inflama e fazermos cada vez mais e melhor e, principalmente, a sermos cada vez mais e melhor.

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A Banalização do Relacionamento

A Banalização do Relacionamento

20/07/2020

Será que a empresa realmente tem se dedicado ao encantamento dos atuais clientes tanto quanto a equipe de vendas se esforça para prospectar?

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Marketing Jurídico

Marketing Jurídico

09/06/2020

Diante das limitações do Código de Ética e do Provimento 94/2000, como os escritórios de advocacia podem promover a sua marca? Quais as restrições? O que fazer, como fazer e por que fazer?

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VOCÊ JÁ FOI ATACADO POR VAMPIROS?

VOCÊ JÁ FOI ATACADO POR VAMPIROS?

08/06/2020

O que fazer num mundo repleto de “seres nefastos” querendo sugar seu sangue? Avalie muito bem quem você está convidando para entrar em sua empresa.

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SUCESSO EM CAIXINHA

SUCESSO EM CAIXINHA

02/06/2020

Desenvolver resultados de performance e lucratividade não é a mesma coisa que comprar enlatados no mercado. Cuidado com as fórmulas prontas e receitas de sucesso.

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VENDA ATIVA NO VAREJO E NO B2B

VENDA ATIVA NO VAREJO E NO B2B

27/05/2020

Seja no varejo, serviços ou b2b, há tempos que a atitude era elemento preponderante para atingir performance, resultados e lucro. Agora, ainda mais, o Programa TBC (tirar a bunda da cadeira) é fundamental para o fracasso ou sucesso de sua empresa.

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ACELERAÇÃO DIGITAL

ACELERAÇÃO DIGITAL

21/05/2020

Será que realmente a pandemia realmente acelerou a transformação digital ou será que a maioria de nós já sabia que deveria colocar nossas empresas e projetos nesse ambiente, mas empurrava com a barriga, dava desculpas pela falta de tempo ou de recursos financeiros e, enfim, não dava tanta bola?

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NOVO NORMAL? Ah, para ô...

NOVO NORMAL? Ah, para ô...

01/05/2020

Tem muita gente falando sobre o “Novo Normal” pós-pandemia. E esse tal de “novo normal” é só mais uma expressão de efeito (o tesarac dos tempos atuais). Há tempos que já não existe um "padrão normal". #novonormal #ahparao #tesarac #mktsorocaba #marketingsorocaba #novostempos #mudancascorporativas #pospandemia #comportamentodoconsumidor #habitosdeconsumo #vendaativa #aceleracaodigital

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Aprendendo a Jogar

Aprendendo a Jogar

01/03/2020

Saber onde, como, quando e porque se quer chegar a um ponto é de extrema importância para realizar uma boa viagem. Isso norteia a navegação e facilita a tomada de decisão diante das dificuldades. Daí decorre a importância de um bom planejamento estratégico.

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Quando a Mágica Acontece

Quando a Mágica Acontece

01/02/2020

Protagonismo. Essa é a palavra de ordem para empresas e profissionais em 2020. Empresas, marcas, produtos, serviços e profissionais precisam usar as soluções desenvolvidas pela tecnologia, mas sem se esconder atrás delas.

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Vender É Comunicar

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17 Atitudes Inconvenientes para Evitar nos Negócios

O VELHO ANORMAL

Vendas... dos Primórdios ao Funil

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CONSULTORES VAMPIROS

SUCESSO EM CAIXINHA

A VENDA ATIVA PODE MUDAR TUDO

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Lição de Mestre

Lei da Selva

Identidade Corporativa

Manutenção de Relacionamento com o Cliente

O Fim do Mês É mais Importante que o Fim do Mundo?

Desmistificando Marketing e Propaganda

Conhecer as Necessidades dos Clientes

Efeito Dominó

O Coração da Empresa

Venda Circunstancial