Loading

5515997072254
Planejamento de Marketing

A comoditização de produtos e serviços, a acirrada concorrência e as ameaças de mercado exigem das empresas uma moderna visão de Marketing incorporada à sua filosofia, sendo esta apoiada no Planejamento Estratégico de Marketing.
As organizações que tiverem uma visão moderna da Gestão dos Negócios integrada no seu dia-a-dia estarão na frente de seus concorrentes. E não é modismo, e sim uma questão de pura sobrevivência.
A reflexão estratégica da empresa deve servir para materializar-se num programa de ação que precise os objetivos e os meios a colocar em prática os direcionamentos estratégicos.
A MKT Sorocaba realiza um diagnóstico da situação e estruturação sistemática das ações mercadológicas na busca da otimização dos recursos e potencialização dos resultados. No plano prático, para garantir sua eficácia, o processo deve ser estruturado em ações lógicas e nexiais, a fim de “organizar o futuro”, de tomar as decisões com maior garantia de assertividade e de acompanhar o planejamento em suas vertentes de prazos, responsáveis e metas.
 
• Auditoria e análise da situação
• Alinhamento e cultura organizacional
• Propósito empresarial
• Arquétipo da marca
• Coleta e monitoramento de informações
• Procedimentos operacionais
• Comunicação interna e externa
• Mercado, concorrência e diferenciais
• Relacionamento e fidelização de clientes
• Influenciadores de desempenho
 
************************************************************************************************
 
Que tal estruturar um plano de ações e crescimento para sua empresa?
Ou então de avaliar os fatores limitantes de sucesso e quais as oportunidades a aproveitar?
A MKT Sorocaba pode apontar direções para alavancar seus negócios e atingir melhores resultados.
Vamos agendar um bate-papo?